Grande, pequena, antiga, moderna, velha, nova... A nossa casa é o nosso lar...é onde nos recolhemos, onde encontramos paz.
Criei este blogue para partilhar imagens, decorações e inspirações!
Umas podemos criar, outras comprar, outras apenas sonhar!
Mas como se diz..o sonho comanda a Vida!

Espero que se inspirem!

Bem Hajam pela Vossa Visita!!

Cláudia Grencho

_________________________________________

9 de julho de 2010

Verão é tempo de jardins!!! Parte I

Para quem uma varanda generosa, um terraço ou até mesmo um jardim, o verão "obriga-nos" a usufruir daqueles espaços! Hoje em dia, mobilar qualquer um dos espaços acima é bem mais acessível que no passado tornando-se até mais económico. Vou deixar-vos algumas das minhas opções, umas mais caras que outras e outras mais elaboradas que outras! Espero que gostem e que se tiverem alguns destes espaço por usar se inspirem...

Por muito que se goste de sol, a sombra é fundamental! Podemos optar entre pergolas e chapéus de sol. As pérgolas tem indubitavelmente uma caracteristica romântica. Existem vários tipos uns mais excentricos que outros, eis as minhas preferidas:

Podemos enocntrar pérgolas em sitios tão próximos como o Leroy Merlin, a IZI ou o AKi (entre outras, claro) no entanto estes modelos (e outros) podem consulta-los na Gazebo.com, Trendir.com, decoril.come na Greendesign.com (esta tem uns catalogos fantásticos on-line com indicação de preço e tudo, se não estou em erro).Uma solução mais prática e (talvez) mais económica são os chapéus de sol, mais elaborados e mais fashion que antigamente, há para todos os gostos e para todos os bolsos.

Quanto aos chapéus de sol.. mais coisa menos coisa não variam muito, podem encontrar-se na lojas da especialidade, nomeadamente nas que falei em cima, exemplos:

Ora..vá lá..não achavam que eu me ia ficar por aqui, ou achavam? Eu gosto de coisas diferentes é aí que a nossa marca enquanto individuos se destaca. Assim, e em termos de chapéus de sol, visitem a Syawaw.com e deliciem-se com a excentricidade (premiada) destes designers. Os meus preferidos:

Conseguem visualizar bem este último modelo em preto e branco (fechado)? Chama-se frou frou e ganhou um prémio de originalidade.. IF Product Design Award 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário