Grande, pequena, antiga, moderna, velha, nova... A nossa casa é o nosso lar...é onde nos recolhemos, onde encontramos paz.
Criei este blogue para partilhar imagens, decorações e inspirações!
Umas podemos criar, outras comprar, outras apenas sonhar!
Mas como se diz..o sonho comanda a Vida!

Espero que se inspirem!

Bem Hajam pela Vossa Visita!!

Cláudia Grencho

_________________________________________

5 de julho de 2010

O Quarto do mês!

Na sequência da conversa do quarto White Heaven, chegámos à conclusão que seja em que cor seja, com camas em madeira ou forradas com ou sem capitonês, tudo é quase acessível. Então, alguém disse..eu adoro nadar, adoro água, gostava de acordar rodeado de água (estive para lhe dar a ideia de se mudar para uma ilha), mas achei interessante o desafio!

Tinhamos uma ideia louca de uma cama algures no meio de uma piscina.. após algumas horas de busca nos meus favoritos, não é que descobri o ideal:

Se pretenderem descobrir mais quartos extraordinários e luxuosos visitem o site: http://www.outinhome.com/ e maravilhem-se!

3 comentários:

  1. Se aquela televisão cai à água... alguém vai ter um acordar "electrizante"!!!

    Benefício: para quem gosta de um banho logo após o acordar!!! :)

    ResponderEliminar
  2. e bem ffffffffffffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  3. eu adorei se eu pudesse eu teria um desse
    seria super legal acorda envolta de agua

    ResponderEliminar