Grande, pequena, antiga, moderna, velha, nova... A nossa casa é o nosso lar...é onde nos recolhemos, onde encontramos paz.
Criei este blogue para partilhar imagens, decorações e inspirações!
Umas podemos criar, outras comprar, outras apenas sonhar!
Mas como se diz..o sonho comanda a Vida!

Espero que se inspirem!

Bem Hajam pela Vossa Visita!!

Cláudia Grencho

_________________________________________

5 de dezembro de 2010

Cadeirões e Sofás - A nova Colecção de Christopher Guy

Antes demais as minhas desculpas pela minha grande ausência, mas tenho estado envolvida num progecto que tem me consumido algum tempo. Assim, que tiver terminado partilho convosco.
Entretanto na minha busca por um cadeirão diferente e confortável verifiquei que o CG já lançou sua nova colecção, não podia deixar de partilha-la convosco. Eis alguns modelos de cadeirões que achei mais exóticos (os preços e as cores estão disponíveis no site)






Há ainda o sofás! Eu considero o sofá a peça mais dificil de se comprar para uma casa. Existem 3/4 tipos de sofás e depois N variações e N preços às vezes em sofás similares podemos variar de <1.000€ até >5.000€.
Eis alguns pertencentes à última categoria .. (LOL)


Sem comentários:

Enviar um comentário